Horóscopo do dia - Signo de Capricórnio


HORÓSCOPO DO DIA
CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 22 de janeiro

Para ver seu horóscopo no smartphone, ative a rotação de tela e veja com aparelho na posição horizontal.



CAPRICÓRNIO
Signo de terra, regido por Saturno.

Só um capricorniano sabe o que é ser um capricorniano. Sempre muito sério e preso as suas tradições, este nativo encanta pelo jeito sincero, sereno e lutador. Quem convive com este nativo sabe que cada um de seus passos é completamente calculado e que, para ele, nada pode sair do lugar...

Continue lendo guia completo do signo de Capricórnio.

CAPRICÓRNIO NÃO GOSTA

As características dos signos podem ser muito particulares, incluindo aquilo que tira do sério cada um dos nativos do zodíaco.

Capricórnio: ficar sem trabalhar e irresponsabilidade

Signo da disciplina e da ambição, Capricórnio tem nativos que detestam, acima de tudo, ficar sem trabalho. Não só pela falta de dinheiro, que os irrita profundamente, mas também pelo sentimento de inutilidade, que também lhes tira a paz. Cautelosos e responsáveis, os capricornianos julgam negativamente atitudes que demonstrem irresponsabilidade ou imaturidade, como atrasos, nervosismo ou pessoas histéricas, por exemplo. Apegados à estabilidade, têm muita dificuldade em lidar com mudanças. Como é muito exigente consigo mesmo, este nativo costuma ser assim com os outros também. Não gosta de quem se lamenta sobre a vida sem agir para melhorar e tem pouca paciência para qualquer tipo de coisa sem aplicação prática. Reservados e “pé no chão”, capricornianos se sentem bastante desconfortáveis em contextos que lhes exijam jogo de cintura, já que para eles tudo é muito “preto no branco”.

Horóscopo do Dia - OpenBrasil.org

Postagens mais visitadas