Horóscopo do dia - Signo de Peixes


HORÓSCOPO DO DIA
PEIXES - 20 de Fevereiro a 20 de Março

Para ver seu horóscopo no smartphone, ative a rotação de tela e veja com aparelho na posição horizontal.



PEIXES
Signo de água, regido por Netuno.

Ser pisciano é viver com a cabeça no mundo da Lua, é amar as pessoas acima de tudo e se entregar sem medo de sofrer. O último signo do zodíaco é um poço de sensibilidade e compaixão. Por pertencer ao elemento Água, as pessoas que têm Sol em Peixes acreditam no amor e só se sentem realizados quando estão cercados pelas pessoas que amam...

Continue lendo guia completo do signo de Peixes.

PEIXES NÃO GOSTA

As características dos signos podem ser muito particulares, incluindo aquilo que tira do sério cada um dos nativos do zodíaco.

Peixes: egoísmo e menosprezo dos sentimentos

O pisciano é muito emotivo e sensível, ficando bastante magoado com pessoas frias que os menosprezam ou não dão atenção aos seus sentimentos, ou mesmo que se fecham e não demonstram o que sentem. Os nativos do último signo do Zodíaco costumam ser altruístas, muitas vezes a ponto de se anularem pensando muito nos outros. Eles não gostam, portanto, de pessoas que só falam de si ou que são egoístas e não abrem a mente para as necessidades alheias. São extremamente adaptáveis, verdadeiras “esponjas” emocionais, que sentem muito o ambiente, mas não gostam de ser cobrados ou de ter alguém que fique os acelerando o tempo todo. Místicos, idealistas e ligados à imaginação, detestam que alguém, munido de ceticismo, questione suas crenças. São normalmente descontraído e pouco ligados às coisas materiais. Por isso, conviver com “coxinhas” e gente muito arrumada também incomoda os piscianos.

Horóscopo do Dia - OpenBrasil.org

Postagens mais visitadas